A prefeitura de São Paulo deu continuidade em sua política de dotar o Autódromo Municipal José Carlos Pace, em Interlagos, de obras definitivas, o que gera economia aos cofres públicos, segundo Caio Luiz de Carvalho, presidente da São Paulo Turismo. Verbas antes destinadas às edificações temporárias passam a ser realocadas para novas obras definitivas.
Depois do asfaltamento completo da pista no ano passado e a ampliação da capacidade do autódromo em 5.000 lugares em arquibancadas fixas, as obras visando o 37º Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 incluem a ampliação e cobertura definitiva do terraço dos boxes, construção do novo hospital, adoção de arquibancadas fixas para mais 2.500 lugares, estrutura definitiva para instalação do Hospitality Center.
A capacidade total do autódromo é de 70.000 lugares, sendo que 20.000 são em arquibancadas permanentes. Os investimentos da prefeitura de São Paulo para esta edição foram de R$ 30 milhões e a circulação de renda em torno da prova, na avaliação de Caio de Carvalho, R$ 230 milhões.
28 de out. de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Muito bem! adorei esse blog!
Completo, perfeito para quem gosta do tema!
Parabéns!
Postar um comentário