"REI" DO KART
Foto Carsten Horst
Não deve estar sendo fácil para Rubens Barrichello, depois de 16 temporadas na Fórmula 1, esperar tanto tempo para definir a sua situação na categoria para 2009. Enquanto isso, alivia a tensão - pelo menos em parte - ao vencer no kart, onde tudo começou para ele. Foi o que aconteceu ontem, em Florianópolis (SC), no Desafio Internacional das Estrelas. Mostrou-se, porém, irritado com Lucas di Grassi e Michael Schumacher, talvez reflexo do momento que vive.
NÚMERO INVEJÁVEIS
Para quem não sabe, Rubinho foi cinco vezes campeão paulista, conquistou igual número de títulos nacionais e faturou um Sul-americano. Este na Colômbia, em 1987.
COORDENAÇÃO DA CBA
Sob o comando do vice-presidente Victor Andrade, toda a coordenação técnica e desportiva da competição promovida por Felipe Massa foi da Confederação Brasileira de Automobilismo. O diretor de provas, por exemplo, foi Bruno Barônio, um dos melhores do Brasil de todos os tempos. E como eu tenho alguma vivência no kart, sei do que estou dizendo.
PERSPECTIVA CONFIRMADA
Segundo números divulgados pela empresa francesa, o público presente ao Renault Road Show no Ibirapuera, em São Paulo (SP), foi de 100.000 pessoas. O ponto alto foi Nelsinho Piquet. Ele acelerou fundo o RS27 nos 1.200 metros da Avenida Pedro Álvares Cabral.
DE VOLTA ÀS ORIGENS
Antonio Jorge Neto, o pernambucano radicado em Campinas (SP) e atual piloto da Stock Car, começou a sua carreira nas duas rodas e foi um "deus" no motociclismo brasileiro. Conquistou sete vezes o Campeonato Brasileiro, o Sul-americano por duas oportunidades e, de quebra, adicionou ao currículo a vitória na
UMA FOTO QUE FALA AO CORAÇÃO DO AFICIONADO
Ayrton Senna, com Lotus, no Grande Prêmio do Brasil de 1987, no Rio de Janeiro
Foto Miguel Costa Jr.
Um comentário:
Gostei dos comentários! Por falar em kartista, vc sabe por onde anda o Jimenez? Parece que os números da carreira dele são maiores que de todo mundo. Abraços!
Postar um comentário