INGO I: REI DA STOCK

Foto Vanderley Soares/Cotrim Net
Amanhã, em Interlagos, Ingo Hoffmann correrá pela última vez na Stock Car. Será uma jornada de muita emoção e homenagens, afinal, Ingo é um "rei".
PETROBRAS EM BUSCA DE UMA DEFINIÇÃO
"É você quem está falando. Eu não sei de nada". Era mais ou menos essa a resposta que se obtinha do pessoal da Petrobras, em Interlagos, durante o Grande Prêmio do Brasil, quando o assunto era a transferência da parceria técnica/patrocínio da Williams para a Honda. O engenheiro do programa de Fórmula 1, Rogério Gonçalves, e o coordenador de patrocínio, Cláudio Thompson, não podiam falar nada mesmo porque o contrato com o time de Frank Williams vai até o último dia de 2008. Ao final desse período estarão encerrados 10 anos de trabalho conjunto. Diante disso, o cenário estava mais ou menos pronto para, em janeiro, ser formalizado o trabalho que já está em curso, provavelmente com o anúncio de Bruno Senna ou Rubens Barrichello na equipe. Mas a saída da empresa japonesa da categoria e a necessidade de se encontrar um comprador urgente para o time de Brackley interferiu no roteiro. Perdeu seu tempo quem procurou saber, ontem, qual seria a posição da empresa. Talvez nem seus executivos saibam."BOLA DE CRISTAL”
Prevejo três coisas que acontecerão neste final de semana em Interlagos:1 – Andreas Mattheis vai agradecer aos Céus por mais um título da Stock;
2 – Um dos baixinhos da A. Mattheis vai ser campeão da Stock Car;
3 – Ingo Hoffmann vai chorar para caramba!
Como se alguém precisasse de bola de cristal para prever isso!
FUTURO DA EQUIPE FIAT DE RALI EM PAUTA
O piloto Luís Tedesco e os executivos da montadora italiana estarão reunidos na próxima semana para tratar do futuro da equipe Fiat no Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. “O que prometia ser um grande 2009, cada dia está ficando mais difícil”, revelou o multicampeão de rali.DANDO NOME AOS “BOIS”
Não é tão incomum assim o jornalista classificar um piloto como “multicampeão” para ocultar o seu desconhecimento do verdadeiro currículo do competir. No caso de Tedesco, esse catarinense de 45 anos, o termo resume 23 títulos, a saber:01º - 1991 – Campeão Brasileiro de Rali de Velocidade, A6
02º - 1993 – Campeão Brasileiro de Rali de Velocidade, A6
03º - 1994 – Campeão Brasileiro de Rali de Velocidade, A6
04º - 1995 – Campeão Brasileiro de Rali de Velocidade, A6
05º - 1997 – Campeão Brasileiro de Rali de Velocidade, N2
06º - 1998 – Campeão Brasileiro de Rali de Velocidade, A6
07º - 1998 – Campeão Sul-americano de Rali de Velocidade, N2
08º - 1999 – Campeão Brasileiro de Rali de Velocidade, A6
09º - 1999 – Campeão Sul-americano de Rali de Velocidade, A6
10º - 2000 – Campeão Brasileiro de Rali de Velocidade, A6
11º - 2000 – Campeão Sul-americano de Rali de Velocidade, A6
12º – 2000 – Campeão da Copa Dunas Off-Road
13º - 2001 – Campeão Brasileiro de Rali de Velocidade, A6
14º - 2002 – Campeão Brasileiro de Rali de Velocidade, A6
15º - 2002 – Campeão Sul-americano de Rali de Velocidade, A6
16º - 2003 – Campeão Brasileiro de Rali de Velocidade, A6
17º - 2004 – Campeão Brasileiro de Rali de Velocidade, A6
18º - 2004 – Campeão Paranaense de Rali de Velocidade, A6
19º - 2005 – Campeão Brasileiro de Rali de Velocidade, A6
20º - 2006 – Campeão Paranaense de Rali de Velocidade, A6
21º - 2006 – Campeão Brasileiro de Rali de Velocidade, A6
22º - 2007 – Campeão Gaúcho de Rali de Velocidade, A6
23º - 2008 – Campeão Brasileiro de Rali de Velocidade, A6
Nenhum comentário:
Postar um comentário